terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Skateboard Kids (2008)


Skateboard Kids consiste em uma coleção com 10 personagens. Seria esta coleção lançada primeiramente na França? Infelizmente não conseguimos dados consistentes em poder afirmar, porém o que nós notamos é que esses personagens são parecidos com os heróis da série Marry Class que foram lançadas apenas na Europa. Essas figuras energizantes também são conhecidos como “Skater Kids”. O bpz de cada personagem está listado abaixo e com ele não vem os nomes dos personagens como de costume. Ah! Lembrando que esta série também foi lançada por Kinder Joy.


Série de bpz Skater Kids












Série de bpz para Kinder Joy





Créditos:
http://kinderlandia.narod.ru/my_col_ks_bpz_skateboard.html
http://www.kindercollection.ru/KinderCollection_Skater_Kids.html

14 comentários:

  1. Pooxa to super ansiosa para ver o q o kinder vai lançar em 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc gostaria de ver o Kinder lançar em 2016?

      Excluir
    2. Algo diferente, muito bem elaborado como era antigamente , assim q
      chegaram no Brasil.
      Na minha infância toda meus pais compravam kinder ovo pra mim, hj aos 18 anos ainda sou completamente apaixonada por kinder ovo... E tenho minha pequena coleção , se comparada ao q eu tinha quando criança nao eh nada, pq como era criança na tive mt cuida e perdi quase tudo.

      Excluir
    3. Oi Isabel, concordo com vc, as coleções mais antigas são mais interessantes, vamos torcer para que Kinder volte com os brinquedos sólidos emanando criatividade e cor.

      Excluir
    4. Nao sei se vc conhece, mais esse site -> http://www.jukate.ru/eng/catalog/kinder-spielzeug-germany.htm tem todos os lançamentos do kinder ovo...
      Da uma olhadinha la!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Oi Isabel, eu conheço sim este site, mas o intuito do blog é levar pra vocês um pouco sobre a história o percurso que essas coleções passam antes de chegar ao Brasil.O que tem sido super difícil escrever, por isso abri espaço pra todos os seguidores enriquecer o blog. As coleções que eu posto são todas minhas e não tenho coleções de lançamentos ainda, meu interesse são as figuras sólidas, espero em breve poder postar muitas coleções.

      Excluir
    7. Deixei uma mensagem no Face da Kinder Brasil pedindo para fazerem remakes das coleções sólidas, como a do Leoventuras. É pura nostalgia :)

      Excluir
  2. Boa tarde, conhecem o site:

    http://colnect.com/br, nele é possível pesquisar as coleções de Kinder Ovo lançadas no mundo todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandro, Não conhecia este site, achei bem bacana.quando tiver mais novidades, fique a vontade para postar seus comentários.

      Excluir
  3. Boa noite amigos.
    Eu tenho varios brinquedos kinder ovo.
    Me add no seu zap quem tiver intetesse em trocar peças ou negociar. 69-9335-9631.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amigos.
    Eu tenho varios brinquedos kinder ovo.
    Me add no seu zap quem tiver intetesse em trocar peças ou negociar. 69-9335-9631.

    ResponderExcluir
  5. Você ainda faz as coleções? Gostaria de trocar ou comprar... 11 99146 4686

    ResponderExcluir